Apresentação - Bongas Brasil

By | 08:08 Leave a Comment
A BONGAS Brasil Ltda. é uma empresa do grupo ENOLGAS constituída no Brasil. Sociedade entre a INVEL Ltda, indústria metalúrgica brasileira com diversos produtos destinados aos mercados de água e gás, e a ENOLGAS S.p.A., tradicional indústria italiana produtora de válvulas e conexões em latão forjado.

 

PRODUTOS:
A BONGAS representa e distribui na América do Sul a completa linha de produtos ENOLGAS.
Alguns dos produtos oferecidos: válvulas de esfera de diversos modelos e tamanhos, válvulas tipo gaveta, válvulas de retenção horizontal e vertical, válvulas tipo fundo de poço, torneiras, filtros, conexões, válvulas de segurança para diversas finalidades e válvulas de esfera com atuadores elétricos ou pneumáticos.

As válvulas ENOLGAS, reconhecidas internacionalmente por sua confiabilidade e segurança, já estão presentes no mercado brasileiro desde de 1994 e a constituição da BONGAS foi mais uma etapa da contínua e crescente participação no Brasil. Os clientes brasileiros dos produtos ENOLGAS, além de usufruirem de excelente custo-benefício, passam a ter, desde 2.002, maior assistência técnica e comercial através da BONGAS.
Todos os produtos BONGAS são fabricados sob certificação ISO 9001. O permanente compromisso com a qualidade é o aspecto principal da missão da empresa, o que é atestado pela aprovação de suas válvulas pelas mais renomadas associações certificadoras internacionais de água e gás e a satisfação de milhares de usuários.

Os constantes investimentos em pesquisa possibilitam o desenvolvimento de produtos tecnológicos inovadores, com a criação de patentes mundiais exclusivas. O resultado é a contínua evolução em busca de soluções que atendam o mercado com máxima eficiência.


Para mais informações sobre a BONGAS BRASIL entre em contato:
http://www.bongas.com.br - email: contato@bongas.com.br
Postagem mais recente Página inicial

0 comentários: