ANP participará de painel exclusivo no Accelerate Oil & Gas sobre leilões de exploração de petróleo

By | 13:22 Leave a Comment
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) lançou oficialmente a 11ª rodada de licitações de Petróleo e Gás natural e espera colocar o Brasil de volta no mapa das rodadas de licitações internacionais. Esta nova rodada de blocos de exploração offshore e onshore ocorrerá dias 14 e 15 de maio, ou seja, uma semana antes da realização do Accelerate Oil&Gas 2013. 

Para repercutir o advento dos leilões, que não ocorrem desde dezembro 2008, o Accelerate Oil&Gas 2013 está incluindo na agenda do evento, em um trabalho conjunto com o Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP), o tópico "Exploração e Produção do Pré-Sal, blocos offshore e onshore e leilões do governo" no qual empresas âncoras - Shell, Statoil e Barra Energia - e o próprio órgão organizador dos leilões, a Agência Nacional do Petróleo (ANP), estarão se reunindo nas dependencias do Windsor Barra Hotel, dia 21 de Maio, para debaterem sobre os resultados desta 11ª rodada. 

Entre os convidados de honra estão: Claudia Rabello, Superintendente de Promoção de Licitações (E&P), Flávio Ofugi Rodrigues, Diretor de Relações com Governo e Assuntos Regulatórios da Shell Brasil, Renato Bertani, CEO da Barra Energia e Presidente do World Petroleum Council (WPC) e Mauro de Andrade, Vice-Presidente de Relações Institucionais da Statoil Brasil. O objetivo da sessão é avaliar as aplicações tecnológicas implementadas e os resultados realistas da primeira fase da exploração da camada pré-sal e de blocos paralelos. Licitações e concurso de produção previstos para 2013 e o seu impacto no mercado. 

A 2a edição do Accelerate Oil&Gas 2013 espera gerar uma nova e única oportunidade de negócios e parcerias para empresas envolvidas no mercado de Óleo e Gás. Para tanto, participantes poderão usufruir da ferramenta "Meeting Manager" que permite o pré-agendamento de reuniões privadas com os demais participantes nos dois dias de evento. 

A organização do Accelerate Oil & Gas tem o prazer de oferecer uma gama de serviços sob medida para empresas que procuram oportunidades de investimento e de parceria de negócios no mercado brasileiro, incluindo a organização de reuniões de negócios com potenciais parceiros e investidores antes, durante e pós-evento.
 
 
Fonte: Guia Oil & Gas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: